-INÍCIO DA LIGAÇÃO- Sogra: Oi issinha, tudo bem? Eu: Oi tuudo beem Sogra: parabéns viu , muitas felicidades pra voce, que vc seja muito f...

Ligação com minha sogra . issinhaferreira;

-INÍCIO DA LIGAÇÃO-

Sogra: Oi issinha, tudo bem?
Eu: Oi tuudo beem
Sogra: parabéns viu , muitas felicidades pra voce, que vc seja muito feliz que Deus te abençoe sempre
mais, que ele ilumine seu caminho que só lhe dê coisas booaas, e que voce possa ver meu filho esse ano /risos /
Eu: oow oobrigada pra a senhora tambeem, que a senhora seja muito feliz e que Deus te ilumine,
Sogra: obrigada,eu vou passar o telefone pra Renato
Eu: tá certo obrigada.

-eu e meu amor conversando ..

Ele:
/risos, oi amor
Eu: ooii ,
Ele: viu ne que nao precisa ficar nervosa?
Eu: sim sim , muito lindo oq ela me disse, amoor galega quer falar com tu kkkk
Ele assustado: ta certo kkk ,
MEU AMOOR E GALEGA

Galega:
Oi cunhadiim , / ela chama ele assim, cunhadiim
Ele: ooi cunhadinha, joia?
Galega: sim sim e aew?
Ele: tambeem , rs
Galega: aahr ta ceerto vou passar pra issinha viu ,?
Ele:Tá certo , xau
Galega: xauu cunhadim'
EU E MEU AMOOR,
Eu:Oi amoor,
Ele: ooi moor, ó vou desligar viu, quando der entra pra agente se falar.
Eu: Tá certo moor,beeijos viu Obrigada por tudoo, Te amoo muito mor, xau
Ele: xau amoor, tee amoo muito tambem té mais bb.




You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.