Mais um niver que tava se aproximando e que eu ia passar perto do meu amor , ô coisa boa viu *--* ano passado já tinha sido muito perfeito ...

Março 2O1O // 1 ano e 9 mêses ; Meu niver *-* ;renatoelias.

Mais um niver que tava se aproximando e que eu ia passar perto do meu amor , ô coisa boa viu *--* ano passado já tinha sido muito perfeito e esse ano tinha certeza que ia ser melhor ainda porque nosso amor só aumentou e muitas coisas ja tinham acontecido durante esse tempo, durante mais um ano que tinha se passado , ia fazer 17 anos agora , encostar em mor denovo POKAOSK' porque ela tava com 18 e eu com 16 , agora 18 a 17 kkkkk tô chegando (H) ' ( mais nunca vou passar kkkk ) Meu amor tinha me dito que ia me mandar mais um presente kkkkkk, OMG , mais é teimosa , sabe que não precisa e fica querendo mandar presente pra mim nus , a sua amiga galega tinha dado um coração cheio de chocolate pra o namorado dela e mor queria por que queria me dar um tambem , mais era caro , eu disse que não precisava não. Alguns dias ela ja tinha comprado uma camisa pra mim , mais não me falou pensem kkkkkkk , a gente conversou um tanto de dia normal , até que um dia de tarde ela tava me fazendo umas perguntas de presente se eu gostava disso daquilo , desse estilo de camisa , mais eu tava respondendo de boa nem imaginei que ela tinha comprado não , até porque ela me conta , não consegue esconder kkkk , nem pensei que ela tivesse comprado. Papo vai papo vem até que ela me diz que tinha comprado uma camisa pra mim kkkkkkkkkkkkkkk, ôo teimoosa veey , eu fiquei bobo né '' mais doona tava escondendo de mim né mor mor , tu é doida vey '' e ela ainda só compra roupa cara pra me dar , mais fiquei muito feliz né , ia receber presentinho vindo dela ç.ç com o cheiro , ela ia usar antes de me mandar , ter ela perto de mim é muito bom mesmo , me deixa muito feliz *--* '
Ficamos conversando , rindo que só OPKASO , felizes \o , ela tava muito feliz tbm porque conseguiu comprar , eu falei que queria ver , ai ela disse que depois ia me mostrar, a web cam tava caindo direto no msn , travando , ai não tava dando pra me ver , quando ela ia mostrar travava antes e num voltava mais , que agonia :X Alguns dias depois a gente conversando , era de noite ai ela me disse que no outro dia ia lavar roupa que ia ter que acordar mais cedo , ai tá certo eu acreditei de boa , no outro dia acordei fui na aula quando cheguei tinha recado dela no orkut falando que ce eu ligasse e ela não entrasse era porque ainda tava lavando kkk , respondi o recado e dei toque pra ela saber que eu cheguei , esperei esperei e ela não entrou , mais pensei '' é a roupa que ela não deve ter acabado ainda '' Depois de um tempo ela me deu toque e entrou , entramos no msn normal , começamos a conversar , chamou a web , quando eu olho ela tava com a blusa que eu tinha dado de presente pra ela , fiquei oO '' uai mais ela tava lavando roupa porque tá com essa blusa '' e logo perguntei '' onde é que ce foi amor ? kkk '' quando vejo ja sei , nisso ela começou a rir , ja vi que ela tava mentindo desse história de roupa , quando ela me disse que na verdade tinha ido no centro mais a best galega e que tinha comprado a caixa de bombom que eu pensei que tivesse convencido ela e que ela não ia comprar kkkkkk , quando ela me disse e me mostrou na web fiquei ;OO amoor vey tu ja comprou a camisa e ainda ce comproo chocolate da cacau show que é um dos mais caros eu tinha dito que não precisava vida , nus como cê é teimosa '' kkkkkkkkk. Ai ela disse que tava só pensando naqueles bombons é que senão me desse não ia aguentar kkkk , vi que quando ela coloca algo na cabeça não adianta falar que ela não compreende , mais jurei mesmo que ela não fosse dar , achei que tivesse conseguido convecê-lá , mais não OPKAOSPK , mais ja que ela queria né e tava muito feliz por ter comprado eu gostei muito , ver ela feliz não tem preço \õ e ainda ia comer chocolatiim UHAUSH , aaaah e eu disse pra ela que era pra ela tirar uns pra ela que num precisava mandar tudo , ai falei falei falei , conveci ela a tirar dois , mais ela num tirou foi nenhum kkkkkkkkkk, tá vendo com é teimosa nuus sinhora do conta não kkk , teimosa demais minha vida *-*



You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.