Em Março um mês que eu estava esperando MUUUUUUUUUITO, mês que meu amor faz niver, eu estava louca pra mandar o presente dele eu ja havia c...

Março, aniversário do meu amor; issinha ferreira.

Em Março um mês que eu estava esperando MUUUUUUUUUITO, mês que meu amor faz niver, eu estava louca pra mandar o presente dele eu ja havia comprado uma camisa super linda que ashei bem a cara dele o estilo dele, mais eu queria mandar mais coisas, então chamei minha companheira , minha best galega pra ir no centro comigo , eu já estava com o presente tudo combinado , eu sempre ficava pensando e resolvi comprar uma caixa d bombom daquelas bem gostosa pra daá pra ele, então eu ficava indo fazer companhia a patroa da minha mae na casa dela porque a filha dela viajou e ela estava sozinha, e ela iria mim dá dinheiro e ela deixava eu mexer no pc, eu dormia cedo porque nao podia abusar da boa vontade dela, mais eu ia para o quarto ligava a tv e a mulher era viciada em bbb 24h, ai eu ficava vendo oq eles estavam fazendo pra poder contar a ela, e ficaava esperando ela dormir pra poder conversar com meu amor, era hoooras e horas de noite conversado no celular, mais ele nao gostava da ideia de ficar sem falar comigo na net, porque lá eu nao podia entrar toda hora,eu dormia nos fds lá e ganhava dinheiro, só que meu amor nem sonhava que era tudo porque eu ja sabia oq comprar. Então eu fui com galega no centro, chegamos na loja da cacau show e começamos a olhar os chocolates, tinha uns de coração mais era d cereja, mais eu nao comprei porque pensei' e se ele nao gostar' então tinha um lá que vinha vários chocolates era uma embalagem de diamante, então resolvi comprar, a mulher fez um embrulho bem lindo e eu vim pra casa com galega toda feliz e com o maior cuidado, eu disse a meu amor que estava lavando roupa kkk mais eu estava no centro, mais só dele me ver na web ele sakou KKKKK , mais ée ser muito burra neé kk eu cheguei entrei no msn estava com a blusa que ele me deu e eele sabe q eu só uso ela quando eu vou sair e eu estava de makiagem, na hora ele ja sacou e perguntou pra onde eu fui, então eu disse KKKKKKK.. Os dias foram se passando, fiz uma carta beem linda pra ele, meu pai desejou parabens a ele pela carta, joão victor tambem, colokei a agendinha de volta, eu escrevi umas coisas lindas nela tambem mandei dois aneis daqueles preto de crisma e um colar com uma cruz, qe eu comprei quando eu fui em um evento da igreja, dei uma pulseira tambem uma caixinha azul passei perfume , mandei a camisa e o bombom e fiz um video pra ele ver no dvd da casa dele um dvd com as fotos dele, ficou super lindo .. Fiz um embrulho com tudo dentro e chamei galega pra ir comigo , era umas 13H quando fomos, chegamos la tava uma fila imensaentão a mulher mandou agente ir no sedex que era ao lado e era a mesma coisa, então agente foi , chegando la tinha umas 5 pessoas na minha frente, eu estava super nervosa pra poder mandar ate que a mulher que atende me chamou , fiquei escolhendo a caixa lá e peguei um lançamento de niver e comprei ela, e colokei tudo dentro, quase que meu celular tambem ia KKKKK mandei o presente, e voltamos pra casa, vim aqui falei a meu amor e tava tudo certo, õ/ ..





You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.