Com todos esses aconteçimentos eu jamais esqueci do meu namorado peerfeituudo ,queria agradar ele daá um presentee .o/resolvi comprar uma ca...

Com todos esses aconteçimentos eu jamais esqueci do meu namorado peerfeituudo ,queria agradar ele daá um presentee .o/resolvi comprar uma camisa pra ele,como todas as tardes eele estava saindo pra correr na praça que tem perto com os colegas dele, então uma tarde eu resolvi sair pra comprar, quando foi a noite eu mostrei a ele na web, eu vesti a camisa, era vermelha com uns detalhes beem lindo, eele achou super linda a camisa, e eu começei a tirar foto com a camisa, pra mandar pra eele ver melhor, ele viu e amou , achou tudo bem liindoo .
Eu queria mandar algo que ele ficasse surpreso , então como eu sempre ficava na escola escrevendo algo sobre eele, escrevendo musicas que combinam com agente, pensamentos, oq eu estava fazendo, tudo tudo eu escrevia, então resolvi mandar tudo, e escrever algo mais pra ele ler e me senti mais perto dele,fiz alguns desenhos, eu estava muito impolgada fazendo a carta, buscava umas frases lindas , uns desenhos fofoos,sai colando tudo, fiz aquelas cartas que as meninas do fã clube faz para os idolos, pois é sou a fã numero um dele néee, meeu amoor mais que lindo *o* enfeitei a carta toda, enrolei a carta ficou imeeensa, ficou super linda, passei perfume nela toda, colokei uma fita dei um laço e guardei pra enviar , *____* tenho uma agendinha então resolvi mandar pra ele com uma foto minha de quando era pequena, escrevi algumas coisas, fazia perguntas do tipo : quer casar comigo?
isso pra ele responder com a letra dele e taals, eu tinha uma caixinha aqui branca com uns coraçãozinho , então coloquei a camisa embrulhadinha dentro, meu perfume estava acabando então mandei o vidro do perfume, umas pulseirinhas , umas coisinhas que eu tenho e mandei tudo pra ele ficar de lembrança. õ/ e mandeei uma blusa minha preta com umas estreelas douradas, porque ele aamaaa uma foto minha que eu to usando ela, eu disse a ele que tinha enviado uma roupa minha, mais nem era, era so pra confundir ele mesmo e quando ele ver ser aquela surpresa, ja que eu nunca conseguia fazer surpresa a eele Falei a minha best, galega que ia mandar o presente do meu amor, então ela disse que ia comiigo,nao falei a meu amor que ia enviar.
no dia seguinte eu ia com galega nos correios mandar o presente , então fomos dormir cedo . No dia seguinte acordei tomei um banho colokei uma roupinha liguei pra galega e ela falou que ja estava vindo , então ela veio aqui me ajudou a embrulhar o presente e saimos com muita pressa, chegando lá eu esqueçi uma coisa, ¬¬ o endereço dele e agora oq eu vou fazer? ..
Galega disse que o namorado dela trabalhava ali perto então fomos laá , ele emprestou o celular e eu liguei pra meu pai e ele me deu o endereço disse um monte de coisa comigo kkkkkk como eu vou enviar sem ter o endereço HAUSA, tava tão ligada com o presente que esqueçi do ' essencial' que era o endereço , então anoteei e fomos pra o correio, chegando la envieei e voltamos pra casa, meu amor viu que eu estava muito feliz, então perguntou oq havia aconteçido e eu num faleei, mais ele insistiu taanto que eu acabeei falando HUASHUASH .Nunca conseguia fazer surpresa a ele,o presente nao demorou muito e logo chegou, ele ficou muuiito feliz mesmo, me mandou recados, mensagens falando que ja estava com o presente , tirou footos do presente, dele usando a camisa, o colarzinho que mandei as pulseiraas, tudo tudo tudo , muito lindo ele veey *o*
agora veem dezembro, ultimo mês do ano ,2009 estava acabando ..




You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.