Mês de maio foi meio complicado por minha sogra ter se machucado e ficou aquela coisa ruim , meu amor tava triste , eu tbm estava triste por...

Junho - Mês quase tudo de bom *-* ' ; renato elias

Mês de maio foi meio complicado por minha sogra ter se machucado e ficou aquela coisa ruim , meu amor tava triste , eu tbm estava triste por ela ! No começo tinhamos pensado que depois que a minha sogra melhorasse ela poderia vim com meu amor aqui em casa porque ela tava sem trabalhar e o problema que ela teve não demora muito pra melhorar , mais acabou que não deu certo ;s e junho como vcs são sabem era o mês em que a gente tava tudo planejado pra se ver , mais não desistimos... Como tinha um tempo já que eu não mandava presente pro meu amor , resolvi mandar mais alguma coisa pra ela e então começei a pensar nas coisas que ela gostava . Há um tempo atrás eu perguntei a ela sobre as coisas que gostava de ganhar e então ela me disse e eu coloquei no bloco de notas e salvei aqui no pc. Então resolvi olhar , nessa lista , tinha roupa , urso , ai tinha relógio e então pensei que relógio seria uma boa , queria fazer surpresa mais acabei contando a ela kkkkk. Como eu queria mandar em junho , na segunda dia 31 de Maio eu fui no shoppins pra poder comprar o relógio pra mandar pra minha linda , chegando lá , fui na loja , olhei olhei olhei e nenhum assim que me agradasse porque sei o jeito que ela gosta :x fui em outra , tinha um tanto , olhei que só tbm e nada de achar um relógio que eu sabia que ela ia gostar , os que tinha era tudo simples , ou então era mto feio e meu amor não ia gostar , sei que fiquei lá a tarde toda rodando , olhando pra ver se achava algum legal pra comprar e nada , não achei ;x comprei um pra mim que acabou estragando lá mesmo kkkkk ¬¬ , fiquei triste porque eu tinha falado a meu amor que ia comprar o relógio pra ela naquele dia e acabei não comprando ;x fico muito irrado quando falo que vou fazer algo e não faço , mais realmente não teve jeito , não ia comprar qualquer um pra depois ela não gostar né e então cheguei em casa e liguei pra ela e contei o que tinha ocorrido ela disse que não tinha problema mais falei que ainda iria comprar seu presente yn) Fiquei pensando pensando em algo , queria mesmo dá uma melissa que sei que ela iria amar , eu tinha até visto no shopping mais era caro e eu não tinha o dinheiro pra comprar ;s até que pensei na possibilidade de dar pra ela uma blusa de frio , daquelas com bastante detalhes de cores bonitas.. A noite entramos no msn como de costume e então disse a ela que pensei em dar uma blusa de frio ao inves do relógio porque depois estragava como tinha acontecido com o meu que tinha acabado de comprar ai num ia aproveitar nada o presente , meu amor então concordou e disse que iria amar uma blusa de frio , mudei o presente para uma blusa de frio kkkkk .Na outra segunda iria no shopping comprar porque era no cartão da minha mãe e ela tem que ir pra comprar e só na segunda que ela pode porque é a folga dela. Tivemos que esperar a semana toda pra mim poder ir comprar , não gosto ;x gosto de resolver minhas coisas logo afinal já tinha falado que ia comprar naquele outro dia mais não deu certo porque não achei . Chegou segunda , de tarde fomos no shopping , fui na loja Marisa decidido de comprar a blusa de frio pro meu amor *-* era uma loja grande e certamente acharia alguma massa Mais meu pensamento foi por agua abaixo , não tinha nenhuma blusa de frio do jeito que eu tava pensando em comprar , só tinha blusa de pessoa velha , daqueles panos estranhos , sem detalhes , de uma só cor aff, fiquei irrado --' pensei que denovo não ia mais dá certo , olhei olhei olhei e nada de achar alguma blusa legal ...




You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.