Um dia eu tava no msn com meu amor , até que Best dela # galega tbm estava on , a gente já tava de saída , e eu pensei em perguntar pra g...

CONT ² ~ ; renato elias.

Um dia eu tava no msn com meu amor , até que Best dela #galega tbm estava on , a gente já tava de saída , e eu pensei em perguntar pra galega , contar pra ela kkkk Mais pedir pra ela não contar pra não estragar a surpresa que eu já tinha guardado durante muitos dias né , ai ela disse que não ia contar e então eu mandei uma foto que eu tinha tirado pra ela e perguntei se ela achava que meu amor ia gostar daquele presente , ela disse que ela ia amar que era muito lindo ,ai eu fiquei bem alegre né , implorei pra ela não contar de maneira alguma nem dá pistas pra meu amor kkkkkk . Por incrível que pareça meu amor fazia umas perguntas muito estranhas, parecendo que ela já sabia de tudo que tava acontecendo kkkk e então tinha que mentir pra ela kkk OW. Não gosto nada de mentir pra meu amor , mais era por uma boa causa , ela mesmo já tinha me dito que gostava de surpresa e então eu tinha que mentir pra ser surpresa né. Não me lembro o dia certo mais organizei tudo aqui , coloquei perfume kkkk deixei bem cheirosim fui no correios aqui perto de casa e lá se foi mais um presente pra meu amor \ . Tava muuuuuuuuito difícil esconder dela vey , eu quase não tava conseguindo eu tava doido pra dá aquele código pra ela poder acompanhar pelo site kkkkkkk mais fui resistindo resistindo , até que um dia. Ela ia ter que ir lá pra casa da patroa da mãe dela , dormir lá , e já tava perto do presente chegar :/ fiquei com medo do presente chegar lá na casa dela e ela não estivesse , ia voltar pra trás porque como era surpresa ngm sabia que eu ia mandar , pra isso não acontecer , tive que contar pro meu amor que eu tinha mandado presente pra ela POKAOPSK , aff depois de tantos dias escondendo perto do dia de chegar eu conto kkkkkkkkkkk , mais não teve outro jeito :/ ela ficouuu muuuuuito feliiiz , e como é muito curiosa só ficou perguntando perguntando o que é que eu tinha mandado kkkkkkkk , eu tinha as fotos mais não mandei nenhuma pra ela ver , disse que era só depois de chegar , ela ficava só perguntando perguntando e eu escondendo kkkkk , dei o codigo pra ela poder olhar no site ver que eu mandei realmente, disse que eu tinha contado pra sua amiga galega mais que não era pra ela perguntar o que eu tinha mandado pq era surpresa né , perguntei se ela sabia que eu tinha mandado porque estava fazendo umas perguntas muito dificeis pra mim responder kkkk parecendo que já sabia de tudo , mais ela disse que não. Passou uns dias não me lembro quantos mais não foram muitos , eu estava aqui no msn conversando com meu amor , até que sua best /galega; chegou na sua casa , como é visita ai tem que fazer companhia , colocar as fofocas em dias POKAPOSK e então resolvemos sair do msn pra elas poderem conversar lá e meu amor dar atenção pra sua amiga, eu como de costume fui lavar as louças , como o presente já tava em dias de chegar eu sempre olhava no site pra ver se tinha mudado algo , até que quando eu acabei de lavar as louças que eu vim aqui no quarto e olhei tava escrito assim '' saiu pra entrega '' fiquei ;OOO , putz vai chegar hojee , vou ligar pro meu amor , ai liguei pra ela e disse que lá no site tava saiu pra entrega e pra ela ficar de olho que a qualquer momento o seu presente iria chegar *-* ela ficou doidinha POKAPOSK , muito curiosa né , tava doida pra saber or. Fiquei esperando ela me ligar pra falar que chegou , não deu muito tempo e ela ligou dizendo que o presente tinha chegado , muito feliz né ç.ç , a gente ficou comentando , perguntei se ela tinha gostado ela disse que sim que tinha amado , mandei a agendinha de volta com coisas escritas , com uma foto minha de quando eu era pequeno e peguei a dela pra mim *_* que ela tinha me mandado , ficamos comentando, curtindo a chegada de mais um presente \o ' ai a outra amiga dela /jessica; chegou lá e então desligamos , e esperamos até a hora que a gente sempre conversa chegar ( 20:15 ) entramos no msn e ficamos conversando , comentando o dia como que tinha sido , conversando mais ainda sobre o presente que no cel não conversamos muito tempo .


CONT ² ~




You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.