Ainda estava em choque com o mês passado,lembrando de tudo que ele me deu ,curtindo caada presente *-* sentindo o amor e o carinho que estav...

OUTUBRO 2009 // 1 ano e 4 mêses ;issinha ferreira

Ainda estava em choque com o mês passado,lembrando de tudo que ele me deu ,curtindo caada presente *-* sentindo o amor e o carinho que estava em cada presente. Em outubro descobrimos a nova promoção da tim, /infinity pré , ligações com ddd por apenas 25 centavos após o primeiro minuto, então agente podia se falar o tempo que for que só gastava 25 centavos, ele tinha um chip da vivo e o meu era da oi, mais assim que agente soube dessa promoção fomos correndo comprar chip da tim pra cadastrar e poder falaar beeem muiito õ/. Meu irmão comprou um pra mim e um pra ele usar, e logo em seguida meu amor tambem comprou o dele, até que começamos a nos falar pelo celular todos os dias, agente antes dessa promoção se falava
apenas 5 minutos pelo telefone aás vezes, ou no celulaar da mãe dele que um dia passamos 10 minutos,/esse dia foi muito bom hohoho , ele falou muitoo eu fiquei um pouco calada mais foi otimo ouvir a voz dele assim.

Então meu amor cadastrou o celular dele que era de graça pra cadastrar os 25 centavos, já o meu pagava 14.90$/nao entendo , então ele passou a me ligar sempre, ate na escola ele me ligava,lembro um dia que eu estava na hora do intervalo com minhas amigas / jaciara,galega,angelica, jessica e gessiane (que chamo de fiel). Agente sempre ficava sentada
no mesmo lugar todos os dias, ja era certo aquele lugar pra agente , ninguem sentava só eu e minhas amigas, eu estava com o celular e meu amor ligaa ouuunwt *___* agente conversou um pouco,ate que voltei pra sala porque o sinal bateu , voltei pra aula bem feliz depois de ter conversado com meeu amor , *---* ia ter só mais essa aula e depois eu ia pra casa, eu ja entrava
na escola pensando na hora de sair HUSHUASH, louca pra vim correndo falar com meu amoor.



You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.