Meu amor falou que a mulher ia passar um fax e só nos restava esperar, mais era muito triste , nao só pela blusa ou pelo short, mais tambem ...

Junho 2010 CONT ~ ¹

Meu amor falou que a mulher ia passar um fax e só nos restava esperar, mais era muito triste , nao só pela blusa ou pelo short, mais tambem tinha a agenda que agente escreve e sempre manda um pra o outro, ele imprimiu uma foto dele com uma parte de uma musica' to de olho na estrada esperando voce ...', mandou um cd com um audio ele falando tudo o que sentia por mim , me mandou um blush que eu adoro , sei que tudo aquilo que ele mandou foi com o maior amor do mundo, tudo preparado com carinho , com cuidado, tinha a carta que eele me mandou cada palavra vinda do coração dele, quando eu pensava nisso tudo dava um aperto no meu coração era uma tristeza enorme , até que um dia ele olhando o site dos correios apareçeu que estava em campina grande o presente *-* ficamos muitoooo felizes, conversando com aquela alegria toda, eu imaginando como seria as coisas, e voltou toda aquela anciedade novamente, Ate que dia 23 vespera de são joão , onde as pessoas aqui da minha cidade faz fogueira comidas tipicas eu estava conversando com meu amor e no site tinha' saiu pra entrega' ai combinamos que quando chegasse eu dava toque pra ele e agente entrava no msn , sai do msn e fui ver um jogo da copa que estava paassando, estava comendo e vendo o jgoo ate que ouço um carro parar na porta ...
Era os correios *-* era um senhor , ele pediuu pra mim assinar e me entregou, eu entrei em casa, vim para o quarto nem abri e liguei pra meu amor e entrei no msn e nada dele entrar, ai ele me ligou falou que estava sem energia, ai falei que ia abrir os presentes, *-* estava tudo organizado uuum cheeeiro nossa' o perfume dele que eu amooo , peguei cada coisa assim tremendoooo kkkkk , ate que falei que ia colocar o short pra ver se serviu , e ficou ótimo nao ficou tao curto, ficou otimo o tamanho, a blusa tambem ficou incriveeel em mim , o meu tamanho certo, a agenda tinha foto dele colada *-*
li a carta o audio eu ouvi no dia que agente fez 2 anos de namoro *-* pensavamos que o presente nao ia chegar e ele me mandou o audio pelo pc, mais estou com o cd aqui está tudo guardado com muito amor e carinho *-*





You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.