Meu amor , sempre me falava que tava lendo uma web , me contava das coisas assim que aconteciam , mais eu nem sabia porque eu nem lia era s...

Abril ; começo da nossa web \õ ;renatoelias.

Meu amor , sempre me falava que tava lendo uma web , me contava das coisas assim que aconteciam , mais eu nem sabia porque eu nem lia era só ela mesmo , dai tinhamos conversando que um dia poderiamos escrever uma web contando nossa história que por sinal é mto linda e que muitas pessoas iam se emocionar lendo as coisas que ja passamos e ja enfrentamos pra poder ficarmos juntos , mais teriamos que esperar até a gente se ver pra poder ficar completa a web ... Até que um dia a gente conversando sobre isso que resolvemos a escrever , tinhamos muita coisa mesmo pra contar pra compartilhar com vcs e que deveriamos começar a contar nossa história logo *-* ' Escolhemos então o nome '' Quem sofre por amor é quem ama de verdade '' porque senão nos amassemos mesmo de verdade não tinha durado nem 1 mês sequer nosso namoro e como vocês sabem ja tem mais de 2 anos que a gente namora e é mto dificil mesmo porque não temos o outro por perto e não podemos fazer as coisas que sempre sonhamos em fazer juntos , sofremos pela falta , pela vontade de abraçar , de beijar , de sair junto entende , fazer as coisas que um casal de namorados fazem , viver todos os dias juntos , passando esse amor que sentimos um pelo outro atraves de atos , de atitudes , a gente ja faz muito isso mesmo com as dificuldades mais se tivessemos juntos com certeza seria bem mais real e bem mais forte mesmo ! Começamos a postar em uma comu , mais não deu certo porque ngm lia e tals, não dava nenhum up , até ficamos tristes , mais não desistimos , meu amor sempre procurava comu pra gente poder postar , até que encontramos essa daqui e começamos devagariinho , até que veio o primeiro up \õ , já nos dando forças pra escrever mais e mais e depois disso não parou mais né , já temos 878 posts agora graças a Deus , não são muitas pessoas que não acompanham , mais somos muito gratos mesmo e ficamos muito agradecidos com as pessoas que sempre upam , que sempre lêem e fica conhecendo nossa história de amor , um up que vcs dão aqui nos dão mta força mesmo e nos ajuda bastante , Deus vê tudo que acontece e sabe que nosso amor é verdadeiro e que lutamos , fazemos valer mesmo ! Tem muitas leitoras que a gente sabe que lê mais que infelizmente não upa e com isso a gente não fica sabendo que é e a gente ta sempre pedindo pra que se estiverem lendo upem pra gente saber que tem gente que gosta mesmo que acompanha e só nos ajuda pra escrever pra vcs lerem \o nos da animo :D Eu sempre ligo pra ela de noite a gente fica falando no cel até dormir , comentamos da web , pensamos no que vamos postar , eu estudo de manhã quando chego dou toke meu amor entra e a gente ja conversa até mais tarde , saimos um pouco só , dps de noite ja voltamos pra cá denovo , mesmo estando longe nunca deixamos o outro só , sempre estamos juntos mesmo com as dificuldades que temos , a gente se ama de verdade mesmo e quem lê desde o começo sabe disso *-* ' Outra coisa tbm é o mês de junho que só ia se aproximando cada vez mais , e como vcs sabem né junho seria o nosso mês, que a gente ia realizar o grande sonho das nossas vidas, aquela anciedade mto grande , todo dia conversando , falando , olhando em site pra ver as passagens , falando com mãe com pai e graças a Deus cada dia ficava mais perto do mês tão esperado *--* JUUUUNHO



You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.