Chegamos na outra, e ja baixou mais, ficou 1.200 na tam , mais ela disse que nao podia comprar e começou toda aquela discução de novo no me...

Acidente - Cont [5]

Chegamos na outra, e ja baixou mais, ficou 1.200 na tam , mais ela disse que nao podia comprar e começou toda aquela discução de novo no meio da rua, voltamos pra casa e fui comer que eu estava com muita fome , almoçei e vim falar com meu amor que nem sabia disso tudo que aconteçeu, contei a ele, ate que ele me convençeu que era melhor deixar pra depois porque agora estava muito cara as passagens, e que eu falasse serio com minha mãe , que ela prometesse que se eu nao fosse agora, iria deixar eu ir pra la no final de julho, ou com meu pai ou minha cunhada, e ela concordou, então eu vim aqui falei com meu amor que tinha dado certo e ficamos conversando, até que tudo ' se resolveu'.




You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.